Ana de Armas foi destaque na edição de Hollywood da revista Vanity Fair. Ao lado de atores como Florence Pugh, Austin Butler e Jonathan Majors , de Armas foi selecionado como um dos artistas de destaque deste ano. Ela estava deslumbrante em um vestido de lantejoulas vermelho brilhante.
De Armas compartilhou a notícia em seu Instagram, onde falou sobre a honra que sentia por fazer parte da edição deste ano. Na entrevista, ela falou sobre sua carreira e sua atuação indicada ao Oscar em “ Blonde ”, contando que se viu muito em Marilyn Monroe. “Ela é apenas uma atriz tentando navegar na vida e neste sistema, que é tão difícil de navegar para qualquer um”, disse ela.
De Armas também falou sobre estrelas de cinema e como a mídia social mudou o jogo de maneiras que não podem ser medidas. “Sinto que as novas gerações não têm esse conceito, por causa das redes sociais. Há tanta informação por aí e supercompartilhamento. O conceito de estrela de cinema é alguém intocável que você só vê na tela”, disse ela. “Esse mistério acabou. Na maioria das vezes, fizemos isso para nós mesmos – ninguém mais esconde nada de ninguém.
De Armas passou por um ano turbulento, recebendo indicações por seu trabalho em “Blonde” em alguns dos prêmios mais prestigiados da indústria. Depois de saber de sua indicação ao Oscar, de Armas foi ao Instagram para compartilhar uma mensagem comovente. “Uau! Estou nas nuvens”, escreveu ela. “Obrigado por todo o seu amor e apoio, por todas as suas mensagens, ligações e vídeos. Meu coração nunca esteve tão cheio! Que dia inacreditável, que honra linda. Obrigado à Academia por tornar este sonho realidade.”