Nesta sexta-feira (17), chega às plataformas digitais o novo lançamento de Alana Fox que promete emocionar. A faixa “Quase Me Perdeu“, que mistura arranjos melódicos com tecnobrega e piseiro, é uma sofrência pop e tropical que narra o drama de um amor que foi difícil de conquistar. A composição e produção musical são da própria intérprete.
“Quase Me Perdeu” traz indícios de uma nova era e de um novo álbum de Alana Fox, que não trabalha nenhum projeto individual desde “Despedida“, lançada em julho de 2022. Nesse período a cantora esteve reclusa trabalhando em suas novas canções e lançando apenas colaborações com a artista Lua Zanella, que fazem parte de outro projeto, o TravesChicas.
Ouça “Quase Me Perdeu“
“Quase Me Perdeu” está disponível em todas as plataformas de streaming via Tratore.
Sobre Alana Fox: Cantora, produtora musical e artista presente na cena pop mineira, Alana Adryel Carvalho Medeiros é uma artista trans e travesti residente na região metropolitana de Belo Horizonte. Conhecida como Alana Fox, seu projeto artístico surgiu em 2018 como uma personagem de um jogo, e não demorou muito, deixou o mundo virtual e vem se consolidando como uma real artista. Eleita como Revelação do Vale em 2022 no Prêmio Biscoito, maior premiação LGBTQIA+ do Brasil, e vencedora da categoria Artista a Despontar do Break Tudo Awards 2022, sua sonoridade é versátil e inclui músicas dançantes, energéticas e outras que passeiam pelo romance e sensualidade.