Pernambucano mistura o trap com o piseiro e faz um forró animado e diferenciado
Rodrix está de volta a Pernambuco após uma temporada em Portugal. O cantor de 24 anos, Pernambucano e criativo está trabalhando para o são João a todo vapor com repertório especial e dançante.
Recentemente, lançou o seu primeiro EP, ‘Fala Na Minha Cara’, produzido por WR No Beat, que o ajudou a consolidar a sua identidade artística em 3 músicas elogiadas pela crítica. O single do cantor “Nas Estrelas Vi O Nosso Amor”, é uma homenagem ao seu irmão Lucca e chegou ao release radar do Spotify, mostrando a força da mistura de elementos que fazem o novo pop nacional com o forró que é uma mistura que promete o que falar até o período junino.
Ronaldo Rodrigues é o nome de batismo do cantor Rodrix. Recifense e apreciador de trap e sertanejo, o jovem cantor é fã e misturou os ritmos ao forró. E foi assim que começou a conquistar o mercado musical. Iniciou a carreira aos 19, em Braga, Portugal, mas foi no seu retorno ao Brasil que entendeu o poder de transcender os gêneros musicais e se desafiou a seguir. Desde então, se envolve numa synthwave que bate no beat do piseiro, se espalha pelo trap, chega no indie pop e até onde mais o swing dos sintetizadores permitirem.