Mariana Marquini é uma modelo e influencer brasileira de 22 anos que se tornou conhecida na internet por sua semelhança física com a atriz americana Dakota Johnson. Após postar um vídeo reproduzindo uma cena do filme ?50 Tons de Cinza?, as comparações se multiplicaram e a jovem começou a ser chamada de sósia da estrela de Hollywood.
Mas Mariana não se deixou abater pelas comparações. Pelo contrário, elas a motivaram a buscar novos desafios. Decidiu entrar no concurso Miss da Copa do Brasil, representando o Goiás Futebol Clube, e foi coroada Miss Goiás. Com o título em mãos, Mariana agora tem um objetivo ainda maior: influenciar as pessoas a acreditarem em si mesmas e ajudar a empoderar as mulheres.
?Como Miss, tenho essa missão de inspirar a autoconfiança nas pessoas. Quero ajudar a empoderar as mulheres e fazer com que elas se sintam fortes e confiantes para realizar seus sonhos?, diz Mariana.
Apesar de ser uma influencer de sucesso, com mais de 170 mil seguidores no Instagram, Mariana não se considera uma pessoa vaidosa. Ela acredita que a beleza interior é o que realmente importa e que a autoconfiança é o que faz uma pessoa ser bonita.
?Não sou uma pessoa muito vaidosa. Acredito que a beleza interior é o que realmente importa. A autoconfiança é o que faz uma pessoa ser bonita, não o que ela veste ou como se maquia. Quero inspirar as pessoas a se amarem como são e a acreditarem em si mesmas?, afirma.
Mariana também tem projetos para a televisão, mas recusou um convite para participar de um reality show de pegação. Ela diz que não se sentia confortável com a proposta na época, mas que agora está livre e pronta para causar em algum outro reality.
?Não me senti confortável com o convite na época porque eu namorava, mas agora estou solteira e pronta para causar em algum outro reality por aí (risos)?, brinca.
Mas independentemente do que o futuro reserva, Mariana está determinada a continuar inspirando a autoconfiança nas pessoas e a ajudar a empoderar as mulheres.
?Estar no concurso de Miss foi uma experiência incrível e estou muito feliz por ter ganhado o título de Miss Goiás. Mas mais do que a disputa, tenho essa missão de influenciar as pessoas a acreditarem em si mesmas. Quero ajudar a empoderar as mulheres e fazer com que elas se sintam fortes e confiantes para realizar seus sonhos. Esse é o meu maior objetivo?, conclui.