Natalie Portman foi só sorrisos no Aberto da França na quarta-feira, após relatos de um suposto caso entre seu marido Benjamin Millepied e a dançarina francesa Camille Étienne, de 25 anos. A estrela de Hollywood foi flagrada usando sua aliança de diamante de 4 quilates enquanto saía com um grupo de amigos.
Uma fonte próxima ao casal revelou ao Us Weekly que a atriz se sentiu “humilhada” ao descobrir as acusações de infidelidade. “No momento, eles estão conversando e trabalhando juntos pelo bem de seus filhos”, disse outra fonte, com Portman “desejando ver se ela é capaz de reconstruir sua confiança”.
A estrela usava um vestido de verão floral e salto alto para o Open e combinou o visual com um chapéu de palha Christian Dior, óculos de sol gatinho e uma bolsa Christian Dior. Ela foi fotografada sorrindo, com seu enorme anel visível.
“Ele está fazendo tudo o que pode para que Natalie o perdoe e mantenha sua família unida”, disse uma fonte à People. “Natalie é incrivelmente reservada e não tem intenção de divulgar isso na mídia. Sua maior prioridade é proteger seus filhos e sua privacidade”.
A publicação descreveu o suposto caso como “de curta duração” e um “enorme erro”, confirmando que estava “acabado”. O casal de celebridades se conheceu no set de ‘Cisne Negro’ em 2009 e teve dois filhos desde então, Amalia, de 6 anos, e Aleph, de 12 anos.