A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Antirroubo a Bancos (GAB/Deic), cumpriu, no dia 29 de agosto, mandado de prisão em desfavor de um jovem de 19 anos, o quarto autor do roubo praticado na noite de 23 de junho, crime visualizado por uma agente do grupo especializado, que passava pelo local, no Jardim Itaipu, e conseguiu render três dos assaltantes. Apesar da pouca idade, o suspeito já possui extensa ficha criminal, com passagens por crimes graves como homicídio e roubo.
Na ocasião do roubo, o autor, acompanhado de outros três comparsas, visando subtrair o aparelho celular da vítima, utilizou de violência para conseguir efetivar a subtração. Porém, no exato momento do fato, eles foram perseguidos pela policial civil, que estava de folga, mas conseguiu conter três envolvidos, além de recuperar o aparelho celular da vítima.
Passado o fato, as investigações continuaram, com o escopo de identificar o foragido e qualificá-lo, bem como realizar sua prisão, após a expedição judicial do respectivo mandado
Fonte: PCGO