Sofía Vergara não estava para brincadeira durante a recente gravação do America’s Got Talent. A jurada estava passando por um teste de detector de mentiras ao vivo no programa, sentada no “Tot Seat,” um trono feito de tater tots falsos, quando seus colegas jurados, Heidi Klum, Simon Cowell e Howie Mandel, tiveram a oportunidade de fazer perguntas a ela. Uma das perguntas de Mandel aparentemente a deixou desconfortável, e ela abandonou o segmento.
A estrela de Modern Family respondeu a várias perguntas, falhando em algumas delas. Quando Mandel teve sua chance de fazer outra pergunta, ele perguntou se ela via “alguém na plateia esta noite por quem ela estava interessada.” A plateia foi à loucura, aplaudindo e se levantando, e Vergara arrancou o polígrafo com uma expressão chocada no rosto, declarando: “Isso é tudo.”
“Ok, acho que ela terminou,” disse o apresentador Terry Crews. A pergunta veio depois que Vergara falhou em perguntas como quando Cowell perguntou se ele está “sempre certo.” “Sim,” respondeu Vergara com malícia, o que foi considerado uma mentira. Cowell perguntou então a quem ela empurraria de um penhasco, ele ou Mandel, e depois que ela respondeu Mandel, isso também foi considerado uma mentira. Embora o comediante de 67 anos possa estar em águas turbulentas com Vergara, ela disse que Howie foi o juiz mais inteligente quando ele perguntou, o que foi considerado verdadeiro.
Não é a primeira vez que a estrela de Deal or No Deal provoca a estrela de Hot Pursuit após seu divórcio de Joe Manganiello. No mês passado, ele fez uma piada quando o boneco Lovebird do ventríloquo Brynn Cummings flertou com ele e Klum. “Se você está procurando solteiros elegíveis, deveria ter conversado com Sofía porque ela está no mercado agora,” brincou Mandel. Mandel enfrentou algumas críticas, mas disse que não tinha más intenções na piada e estava apenas tentando ajudar. “As pessoas disseram que foi muito cedo e de mau gosto,” admitiu ele. Mas, ele disse que a estrela de Griselda levou tudo na brincadeira. “Ela veio até mim e achou engraçado,” Mandel disse à ET. “Ela [disse que foi] bom [e disse] o quanto ela quer isso.”
Vergara e Manganiello pediram o divórcio em julho após sete anos de casamento. “Tomamos a difícil decisão de nos divorciar. Como duas pessoas que se amam e se preocupam muito uma com a outra, pedimos respeitosamente pela privacidade neste momento enquanto navegamos por essa nova fase de nossas vidas”, disseram em comunicado conjunto.