No dia dos fatos, o companheiro da vítima, de 38 anos, havia impedido familiares de entrar em sua residência, alegando que a mulher estava dormindo e passando mal após ingerir grande quantidade de bebidas alcoólicas. O investigado afirmou para os familiares de sua esposa que ela havia sofrido uma queda no banheiro e, após muita insistência, finalmente permitiu que a avó da vítima entrasse na casa. Na oportunidade, o investigado chegou a falar para familiares da vítima que não queria levá-la ao hospital, pois ele seria preso.
A vítima foi encontrada desfalecida no banheiro e havia manchas de sangue pelo quarto. Ela foi levada por familiares para atendimento na UPA e o investigado evadiu-se para local desconhecido.
Durante o atendimento médico, foi constatado que a vítima apresentava afundamento de crânio de aproximadamente 10 cm de diâmetro, em razão de possível espancamento associado a pauladas e trauma contuso. A vítima precisou ser intubada e seu estado foi considerada grave.
Diante das informações, policiais civis da Deam de Senador Canedo procederam às diligências investigativas pertinentes ao caso, ouvindo familiares e testemunhas e solicitando laudos do IML e exame de local de crime. Com os elementos obtidos, a PCGO imediatamente representou pela prisão preventiva do investigado. Após o deferimento da medida, o agressor foi preso ontem (07/12) por policiais militares na cidade de Palmeiras de Goiás. O investigado encontra-se à disposição da Justiça. A vítima permanece internada em estado grave.
Fonte: PCGO