A banda norte-americana A Skylit Drive retorna à América do Sul em outubro de 2026 após mais de dez anos, com uma série de quatro apresentações na Peru, Argentina e Brasil.
As datas da turnê são:
- 21/10 – Yeld Rock, Lima, Peru
- 23/10 – Teatrito, Buenos Aires, Argentina
- 24/10 – Santo Rock Bar, Santo André/SP, Brasil
- 25/10 – Stage Garden, Curitiba/PR, Brasil
A banda é conhecida por sua combinação de peso, melodias marcantes e forte carga emocional, conquistando projeção internacional com trabalhos fundamentais para a cena post-hardcore.
Desde a retomada das atividades em 2022, a banda vem consolidando uma nova fase em sua trajetória, com uma agenda internacional ativa e lançamentos de novos singles, como “Golden”, uma releitura de uma composição originalmente criada para a animação da Netflix KPop Demon Hunters.
A turnê sul-americana de 2026 tem tudo para proporcionar apresentações intensas, nostálgicas e emocionantes, celebrando o legado de uma das bandas mais marcantes de sua geração.
